Brasil Play Direction[RPG]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vagas Aberta [PM]
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeSex Set 14, 2012 6:54 am por Lionel_Messi

» Manual GRove $
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeQui Set 13, 2012 8:43 am por Lionel_Messi

» +++ [Ballas]Criação da Familia Crazy +++ By Killer_Crazy
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 6:48 pm por Killer_Crazy

» [VAGA] Ballas SF
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 6:33 pm por Killer_Crazy

» Vaga aberta [Balla's]
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 5:47 pm por Killer_Crazy

» Manual Policia Militar {Lionel_Messi}
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 3:53 pm por Lionel_Messi

» Manual Comando Vermelho San Fierro
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:08 pm por Gustavo_Perfect

» NOVO Manual Da Policia Federal
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 4:27 pm por Mariana_22

» Vantagens de ser V.I.P.
__/=\__ FARC __/=\__ I_icon_minitimeSeg Set 10, 2012 1:25 pm por Black Sentinel

INFO DO SERVIDOR
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Chat BTL

|
__/=\__ FARC __/=\__ 75856947720550322699

__/=\__ FARC __/=\__

2 participantes

Ir para baixo

__/=\__ FARC __/=\__ Empty __/=__ FARC __/=__

Mensagem por Evandro_Diretoria Qui Set 06, 2012 12:11 pm

Manual FARC


LIDER: Rany_Money

Requesitos para ser um FARC


- Ser Ativo
- Ter instalado o keybinder e saber usá-lo
- Saber o que é RPG

Significado de FARC


- FARC significa: Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia

Objetivo da FARC

É Aterrorizar o governo, realizar grandes sequestros com sucesso, espalhar o caos por toda San Andreas, ser a organização mais temida e respeitada de toda San Andreas.
Regras Gerais


- Não desrespeitar nenhum membro. (Rebaixamento/cargo 1 demissão)

- NUNCA em hipótese alguma invadir HQ. (Demissão)


- Não cometer DM ou DB.

- Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ. (caso contrário, rebaixamento/cargo 1 demissão)



- So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas (caso contrário, demissão)

- JAMAIS ser Anti-RPG (Demissão)

- Jamais Floodar no chat. (rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes (DM = Rebaixamento)

- Não ficar andando com ORG’s rivais (se ser visto andando com GN/GI será demitido)

- Nunca pedir cargo. (Demissão)

- Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir (Caso se recuse a comparecer, será demitido)

- Não andar por ai sozinho, ande sempre em grupo de 3+ pessoas para evitar sequestros, só ande sozinho se tiver só você on

- Somente não matar GI/GN em eventos da administração/prefeitura/DP/Respawn Civil/HQ's, demais lugares liberados

- Membros da FARC que são vendedores de Armas/Drogas deverão vender os materiais/drogas para a HQ de graça


HQ:

-É o local mais importante da ORG, é lá que são planejados as estratégias e onde é passado o comando do cargo maior, nunca deixar carros bagunçados.

-Não perdoe outros membros de ORG'S / GANGS / GN / ETC.. invadindo o território, não tenha medo de lascar bala na cabeça dele. Esse inimigo pode espiar pontos fracos de nossa HQ e ver as nossas estratégias.

-Nunca leve ninguem para nossa HQ.


Punições:
1º Desrespeito - aviso
2º Tentar Ferrar alguem da gang, por richas - demição
3º Brigas dentro da gang - rebaixamento
4º Se unir a inimigos - Demição
Sequestros


- O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4+ e com autorizacao do Subs ou do lider deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém de uma Organização Inimiga (GI ou GN).

- Para seqüestrar um player, use o Sultan da HQ para sair por LS/SF a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando de preferência sozinho, aborde ele com um grito de seqüestro, segue exemplos:

/g [FARC] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU SS FORUM

/g [FARC] SEQUESTRO SAFADO, ENTRA NO CARRO AGORA OU SS FORUM

- Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam do carro também e mande ela entrar no carro, e usem /seqüestrar [id] para anunciar o sequestro para o servidor, leve ela para um cativeiro pré-definido antes do seqüestro e aguarde negociações com a Guarda Nacional, caso a GN tente salvar o refém, lute com a GN para ter o refém vivo e em sua posse

DICA: Para facilitar os Sequestros, use um detetive particular e melhor para localizar a vitima

Deve ser definido a função de cada um antes do sequestro:

Negociador: É quem dá o grito, pede o resgate e recebe o dinheiro.
Informante: Identifica e comunica rapidamente qual o nível da vítima.
Motorista: Deve ser detetive como profissão secundária.
Regras para Sequestros


- Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)

- Sequestros são realizados com 3+ membros online, menos que isso os envolvidos serão demitidos da Organização

- NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços (rebaixamento)

- Nunca levar o Refém para HQ. (Rebaixamento nos envolvidos)

- Não deixar o refém com -50 de life (rebaixamento)

- Não levar a vítima para interiores (rebaixamento em todos os envolvidos)
Tabela de preços para seqüestros


Essa tabela deve ser seguida com rígidez, pois são REGRAS DO SERVIDOR

- Resgate de civil: máximo 100k (100000)
- Resgate de Gangsters, Hitmans e Triads: máximo 300k (300000)
- Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 400k (400000)

- Resgate de Sub-Lider de ORG's/Gangues: 500k (500000)

- Resgate de Lider de ORG's/Gangues: 600k (600000)

- Resgate do Prefeito de LS/SF: 900k (900000)


Guerras


- Devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub, inicie uma guerra com o /guerra, mande um anuncio declarando guerra ao servidor e aguarde a GI e a GN comparecer ao local da guerra, Exemplos de Anuncios:

/an [FARC] GUERRA DECLARADA, CONVIDAMOS GN/GI PARA PARTICIPAR

/an [FARC] CONVIDAMOS GI/GN PARA PARTICIPAR DA GUERRA

- Coloque no keybinder o comando /guerra para que quando o tempo do /guerra acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra, vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:

/an [FARC] GUERRA FINALIZADA COM SUCESSO, TERROR ESPALHADO POR SAN ANDREAS

/an [FARC] GUERRA FINALIZADA, INIMIGOS MORTOS E CAOS ESPALHADO
Regras para Guerras



- Não mudar o local da guerra (demissão)

- Não fazer Guerras dentro de cidades, Em cidades só fazemos atentados e seqüestros (demissão)

- Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido. (rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Guerras só podem ser feitas com 5+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL
Atentados
Comandos e Funções


- Esses comandos são os que são usados pela FARC, então decore TODOS:

- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.

- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.

- /guerra: Para criar guerra/atentado no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online).

- /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 3+)

- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 3+).

- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.
Veículos


Cargos e suas funções


- Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da FARC

- Cargo 444/555 (Braço Direito): Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG

- Cargo 5 (Braço Direito): São membros antigos na FARC, prováveis futuros Sub-Lideres da FARC, só poderá ter 5 Cargos 5 na ORG, devido a Regras do Servidor

- Cargo 4 (Patrulhante): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros e ja não tem piedade com inimigos, ja pode comandar sequestros

- Cargo 3 (Guerrilheiro): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, já pode usar as aeronaves desde que peça permissão

- Cargo 2 (Soldado): Já é um membro oficial da FARC, deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC

- Cargo 1 (Informante): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores, cuidando da HQ contra Invasões (Hitmans e Triads) e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem

- Gerente: Tem a função de gerenciar a organização. Dinheiro, munição, drogas e materiais estão nos cuidados do Gerente, o gerente sempre deverá pedir autorização SOMENTE DO LIDER para alterar alguma coisa no InfoHQ é um cargo de muita confiança do lider, pois meche com as finanças da FARC
Empregos


Os membros poderão escolher livremente entre um desses 3 empregos:

- Mecânico: Para Abastecer os carros e tuná-los em meio a um sequestro

- Vendedor de Drogas: Para vender drogas para os membros sem drogas e para abastecer a HQ sem precisar recorrer a vendedores externos

- Vendedor de Armas: Para vender armas para membros desarmados e para abastecer a HQ sem precisar recorrer a vendedores externos

- Detetive: O emprego de detetive foi retirado dos Terroristas de acordo com as novas regras do servidor, portanto quem é detetive terá que trocar de emprego, caso insista será demitido da Organização

- Sub-Lideres tem empregos liberados, podem usar qualquer um dos 3
Skins

Masculinas


- Skin 125: Líder.

- Skin 123: Cargo 3 e 4

- Skin 294: Cargo 1 e 2
Femininas


- Skin 169: Qualquer cargo

- Sub-Lideres tem as skins liberadas, poderam usar qualquer outra skin, tanto da FARC como outras skins
Conteúdo dos Testes


- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá outras chances de fazer o teste.



- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.


Última edição por Evandro_Diretoria em Sex Set 07, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mudei meu nick)
Evandro_Diretoria
Evandro_Diretoria
→ Membro do Forum
→ Membro do Forum

Mensagens : 7
Pontos : 4304
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 26
Localização : Brasil teen life

Ir para o topo Ir para baixo

__/=\__ FARC __/=\__ Empty Re: __/=\__ FARC __/=\__

Mensagem por neto_winchester Qui Set 06, 2012 12:38 pm

Bom Manual Smile
neto_winchester
neto_winchester
Administradores
Administradores

Mensagens : 26
Pontos : 4365
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 26
Localização : pernambuco

https://brasilteenlife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos